Deseja trocar o seu equipamento ou devolve-lo em caso de arrependimento? Abaixo algumas instruções para auxiliá-lo nesse processo.

 

1- Defeito de Fabricação.

Em caso de defeito de fabricação, o prazo a ser respeitado é o estipulado pelo fabricante, quando não há o prazo a ser considerado é de 90 dias contados à partir da data de emissão da nota fiscal.

*Se houver rompimento do lacre de garantia, o produto perde a garantia.

* O produto pode ser trocado por um novo ou encaminhado para a assistência técnica conforme orientação do fabricante.

Procedimento: Entrar em contato com nossa central de atendimento, informado os dados da compra, relato do ocorrido e dados para contato, o mesmo será analisado e a equipe Alarmex tem o prazo de 02 Dias úteis para informar os procedimentos para reparo ou troca do mesmo.

O envio da mercadoria para nossa assistência técnica é por conta do cliente

Para o retorno da mercadoria ao cliente, as despesas de transporte do mesmo é de responsabilidade da Alarmex, sem ônus para o cliente.

IMPORTANTE

Só serão recebidos os equipamentos com a cópia da nota fiscal de venda e relato de instalação, utilização e problema encontrado.

 

2- Produtos sem defeito ou desistência da compra

O prazo para devolução do produto é de 7 dias após a compra, porém o mesmo deve estar em seu estado original, sem uso em sua embalagem original e com todos os acessórios e manuais correspondentes ao produto.

IMPORTANTE

Em caso de qualquer sinal de uso ou objetos faltantes dentro da embalagem a devolução não será aceita.

É necessário encaminhar junto ao produto a nota fiscal de compra e o motivo da desistência.

Não será restituído o valor do frete.

O valor pode ser restituído ou deixado como crédito para envio de outro produto.